Parabéns São Jorge D'Oeste 59 anos

terça, 22 de novembro de 2022

No dia 23 de novembro de 2022, a nossa cidade de São Jorge D'oeste completa 59 anos, e nesta data, nada mais justo que parabenizar o povo São-jorgense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um São Jorge D’Oeste melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor.

Deixamos aqui nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Temos muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

PARABÉNS, NOSSA QUERIDA CIDADE DE SÃO JORGE D’OESTE.

SÃO OS VOTOS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL 2021/2024.

Fonte: