Pauta Para a Sessão Ordinária desta Segunda - Feira (06)

sexta, 03 de março de 2023
Resumo da Sessão desta Segunda feira

Pauta Para a Sessão Ordinária desta Segunda - Feira (06)

Segunda feira 06 de Março de 2023 as 19:00, na câmara municipal de vereadores será realizada a 4ª sessão Ordinária da 14ª legislatura, a leitura da Bíblia ou oração será feita pelo Vereador Valdir Antônio Martendal, posteriormente a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, pelo primeiro secretário Odinei José Rebonatto, na sequência discussão e votação da Ata e a leitura das Correspondências dirigidas ao Poder Legislativo e indicações devidamente apresentadas.

Na presente Sessão será usada a tribuna livre pelo Responsável pelo Departamento Municipal de Esportes Mauro Edson Obergen.

Na ordem do dia.

Em SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Nº 53/2022 de autoria do Executivo Municipal que Ratifica a quinta alteração do protocolo de intenções do consórcio público dos Municípios do PROCAXIAS e dá outras providências.

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Nº 55/2022 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a concessão de título de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS FOCINHOS E PATAS de São Jorge D´Oeste – PR, que especifica, e dá outras providências.

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Nº 01/2023 de autoria do Legislativo Municipal que concede reposição inflacionária ao subsídio do Prefeito, Vice- Prefeito e Secretários do Município de São Jorge D´Oeste – PR e dá outras providências.

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Nº 02/2023 de autoria do Legislativo Municipal que concede reposição inflacionária ao subsídio dos Vereadores, relativo ao período de 2021 a 2022 e dá outras providências.

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Nº 03/2023 de autoria do Legislativo Municipal que concede reposição inflacionária/reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D´Oeste e dá outras providências.

Acompanhe todas as Sessões através da nossa Página oficial no Facebook com transmissão ao vivo, ou presencialmente as 19:00 hrs

Fonte: