NOTA DE ESCLARECIMENTO

terça, 07 de março de 2023

Nota de esclarecimento

Em razão dos comentários que surgiram, referente a não gravação em vídeo e transmissão da  sessão ordinária do último dia 06, inclusive, comentado em rede de rádio municipal, informamos que a gravação em vídeo da sessão e disponibilização nas redes sociais é de responsabilidade do ocupante do cargo de Assessor de Imprensa.

Ocorre que, a mesma não se realizou, devido ao pedido de exoneração do servidor, não tendo o mesmo comparecido da data para cumprir sua função e realizar a gravação em vídeo da sessão.

Informamos, ainda, aos interessados em tomar conhecimento do que ocorreu na sessão do dia 06, que o áudio da sessão se encontra disponível no site da Câmara de Vereadores para ser ouvido pelos munícipes.

Era o que tínhamos a esclarecer.

Fonte: cmsjo