Ações Aprovadas na Câmara de Vereadores em 05 de Fevereiro de 2024.

terça, 06 de fevereiro de 2024

Na data do dia 05 de fevereiro de 2024, ocorreu duas sessões consecutivas na Câmara de Vereadores. Segue abaixo um breve resumo das ações que foram aprovadas durante a sessão.

O Projeto de Lei Nº 44/2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o reajuste salarial dos Servidores do Município, recebeu o apoio unânime dos membros da Câmara, demonstrando a valorização dos trabalhadores municipais.

Da mesma forma, o Projeto de Lei Nº 47/2023, também de autoria do Executivo Municipal, que ratifica a revisão salarial geral anual para o exercício de 2023 do Consórcio Público dos Municípios do Procaxias – COMPRO, foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão.

O Projeto de Lei Nº 11/2023, apresentado pelo Legislativo Municipal, concedendo reposição inflacionária aos Servidores da Câmara Municipal de São Jorge D´Oeste, também foi acolhido por unanimidade.

Por fim, o Projeto de Lei Nº 001/2024, discutido tanto na Sessão Ordinária (em primeira votação) quanto na Extraordinária (em segunda votação), proposto pelo Executivo Municipal, que concede o Direito Real de Uso de um automóvel ONIX PLUS 1.0 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), foi igualmente aprovado e muito bem falado por todos os Vereadores presentes, mostrando apoio às iniciativas que promovem o bem-estar e inclusão social.

Fonte: