NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SESSÃO DO DIA 26/02/24.

terça, 27 de fevereiro de 2024

O Presidente da Câmara de Vereadores Gerson Sidnei Koch, vem esclarecer que a sessão do dia 26/02/2024, não foi realizada em razão de, antes mesmo da sessão ter iniciado, surgiu uma discussão pelos vereadores com relação a pauta da ordem do dia, a qual não havia sido publicada com antecedência, conforme prevê o regimento interno, uma vez que cabe ao Presidente superintender a organização da pauta dos trabalhos do Legislativo, este entendeu por não colocar nenhuma matéria em votação, motivo pelo qual não foi publicada pauta da ordem do dia com antecedência para votação. Foi solicitado pelo Presidente, por várias vezes, aos Vereadores que se acalmassem e permanecessem em silêncio para o início da sessão, porém, a solicitação do Presidente não foi atendida, assim, não havendo ordem no recinto da Câmara, devido excesso na discussão por parte de alguns Vereadores, mesmo após advertidos, tornou-se impossível a realização da sessão, entendendo por bem em encerrar os trabalhos do dia, sem a realização da sessão.

Fonte: