NOTA DE FALECIMENTO.

sábado, 30 de março de 2024

A Câmara de Vereadores expressa sua mais profunda solidariedade à família da Sra. Neusa das Graças Moraes diante seu falecimento, aos 63 anos de idade, ocorrido às 05:45h no Hospital San Francisco, em Francisco Beltrão. O velório será realizado na capela mortuária apartir das 14:00hs, celebração de corpo presente dara-se amanhã em horário a ser confirmado pelos familiares.

Durante vários anos, Neusa desempenhou com excelência a função de auxiliar de enfermagem no Hospital Dr. Júlio, onde se tornou parte essencial da equipe de saúde. Além de sua contribuição profissional notável, ela foi uma mãe amorosa e dedicada. Deixa enlutado três filhos, o vereador Rodrigo Dalmolin, Rafael e Marcelinho, 6 netos e seus amigos, que foram agraciados com seu amor e sua alegria constante.

Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade neste momento de perda irreparável.

Fonte: