CONFIRA OS DESTAQUES DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA.

terça, 02 de abril de 2024

Na 9ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores votaram três projetos, todos aprovados por unanimidade. A sessão ocorreu na segunda-feira (01), às 19h. Os Vereadores José Maria Ferreira e Rodrigo Dalmolin não puderam comparecer e os presentes fazem um momento de silêncio em solidariedade à perda recente da mãe de Rodrigo.

Após a leitura da ata da sessão anterior, o Secretário Geral de Governo, Adir Marafon, trouxe à pauta a discussão sobre diversos assuntos de interesse público. Requerendo o uso da tribuna livre, o Secretário explanou sobre as ações e projetos em curso na administração pública, além de comentar sobre a não aprovação do financiamento de 8 milhões.

Seguidamente, os projetos em discussão foram analisados e votados pelos presentes:

O PROJETO DE LEI Nº 02/2024 de autoria do Executivo Municipal que altera a carga horária semanal do Cargo de Provimento Efetivo de fonoaudiólogo 20 horas (vinte horas) foi aprovado em primeira votação por unanimidade entre os vereadores presentes.

O PROJETO DE LEI Nº 01/2024 de autoria do Legislativo Municipal que Concede reposição inflacionária ao subsidio dos Vereadores, relativo ao período de 2023 e dá outras providências, também aprovado em primeira votação por todos os vereadores presentes.

O PROJETO DE LEI Nº 02/2024 de autoria do Legislativo Municipal que Concede reposição inflacionária ao subsidio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de São Jorge D´Oeste e outras providências, mais uma vez, aprovado em primeira votação por unanimidade.

Fonte: