NOTA DE FALECIMENTO.

segunda, 15 de abril de 2024

A Câmara de Vereadores expressa sua mais profunda solidariedade à família da Maria Lourdes Ferreira, diante seu falecimento, ocorrido nesta manhã de segunda-feira (15), aos 68 anos de idade.

Por anos, ela comandou a Mercearia JM, contribuindo de forma significativa para o crescimento da vizinhança. Dona Maria também foi uma figura pioneira no Bairro Albino Corti, deixando uma marca duradoura, e além disso, teve um papel importante na criação da igreja e do pavilhão do bairro.

Dona Maria estava enfrentando várias doenças, uma delas sendo o Alzheimer, uma batalha desafiadora que afetava sua memória e sua rotina diária.

Deixa enlutado seu esposo José Francisco Ferreira (Zé Paulista), três filhos, e oito netos, sendo um dos filhos falecido anteriormente.

Seu corpo esta sendo velado no Pavilhão do Bairro Albino Corti e sepultamento em horário a ser confirmado.

Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade neste momento de perda irreparável.

Fonte: