CONFIRA OS DESTAQUES DA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA.

terça, 16 de abril de 2024

Na 11ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores votaram dois projetos, todos aprovados por unanimidade. A sessão ocorreu na segunda-feira (15), às 19h. O Vereador Odinei José Rebonatto não pode comparecer os presentes prestaram um momento de silêncio em solidariedade às recentes perdas enfrentadas por Janete Ferreira, servidora da Câmara, além das famílias Gotz e Bonetti e Rodrigues e Silveira.

Após uma breve oração conduzida pelo Vereador Rodrigo Dalmolin, a sessão teve início, com a ausência do Vereador Odinei José Rebonatto e a cadeira do Secretário sendo ocupada por Sérgio Roberto Priamo.

Após o resumo da ata da última sessão, o Ex-Prefeito Adair Cecatto utilizou a tribuna livre para esclarecer um suposto contato com o procurador do município, Dr. Moacir Antônio Guzzo, defendendo sua conduta diante das alegações feitas pelo Ex-Secretário Geral do Governo, Adir Antônio Marafon, em sessões anteriores.

Seguidamente, os projetos em discussão foram analisados e votados pelos presentes:

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o PROJETO DE LEI Nº 05/2024 de autoria do Executivo Municipal que altera a redação da Lei Municipal nº 222/2007 que criou o fundo municipal de habitação de interesse social – FMHIS e institui o conselho – gestor de FMHIS e dá outras providências. Aprovado em unanimidade.

Em PRIMEIRA VOTAÇÃO o PROJETO DE LEI Nº 06/2024 de autoria do Executivo Municipal que altera a redação da Lei Municipal nº 1.126/2023 que dispõe sobre a implantação do projeto um novo lar que contempla a cessão de uso e posterior doação de unidades habitacionais, as famílias carentes do Município de São Jorge D´Oeste e dá outras providências. Aprovado por todos.

Fonte: