CONFIRA OS DESTAQUES DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA.

sexta, 19 de abril de 2024

Na 12ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores votaram dois projetos em segunda votação, todos aprovados por unanimidade. A sessão ocorreu na sexta-feira (19), às 14h. O Presidente Gerson Koch justifica a ausência do Vereador Rodrigo Dalmolin e do Vice-Presidente José Maria Ferreira.

Após uma breve oração conduzida pelo Vereador Valdir Antonio Martendal e a leitura do resumo da ata da sessão anterior, esta teve início e os projetos em discussão foram analisados e votados pelos presentes:

Em SEGUNDA VOTAÇÃO o PROJETO DE LEI Nº 05/2024 de autoria do Executivo Municipal que altera a redação da Lei Municipal nº 222/2007 que criou o fundo municipal de habitação de interesse social – FMHIS e institui o conselho – gestor de FMHIS e dá outras providências foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

Em SEGUNDA VOTAÇÃO o PROJETO DE LEI Nº 06/2024 de autoria do Executivo Municipal que altera a redação da Lei Municipal nº 1.126/2023 que dispõe sobre a implantação do projeto um novo lar que contempla a cessão de uso e posterior doação de unidades habitacionais, as famílias carentes do Município de São Jorge D´Oeste e dá outras providências também aprovado em unanimidade.

Fonte: