CONFIRA OS DESTAQUES DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

quarta, 15 de maio de 2024

Na 3ª Sessão Extraordinária do ano, os vereadores votaram um projeto em segunda votação, aprovado por unanimidade. A sessão ocorreu na quarta-feira (15), às 08h. O Presidente Gerson Koch justifica a ausência do Vereador Rodrigo Dalmolin e Evandro Pagliarin.

Após uma breve oração conduzida pela Vereadora Nilvete Lurdes Machado e a leitura do resumo da ata da sessão anterior, esta teve início e o projeto em discussão foi analisado e votado pelos presentes:

Em SEGUNDA VOTAÇÃO, o Projeto de Lei nº 08/2024 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a repassar para Produtores Rurais de São Jorge D´Oeste, em direito real de uso os bens abaixo mencionados e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

O Vereador Valdir Antonio Martendal afirmou que este projeto é de grande importância para a agricultura, destacando que esta é a segunda remessa de implementos agrícolas distribuídos durante a gestão 2021/2024.

Os Vereadores Odinei José Rebonatto, Nilvete Machado, José Maria Ferreira e Moacir Antonio da Costa e Silva também expressaram seu apoio ao projeto, ressaltando seus benefícios para a comunidade agrícola.

Fonte: