CONFIRA OS DESTAQUES DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA.

terça, 21 de maio de 2024

Na 16ª Sessão Ordinária do ano, nenhum projeto foi discutido devido à ausência de matéria do Executivo Municipal. A sessão ocorreu na segunda-feira (20), às 19h. É justificada a ausência do Presidente Gerson Koch e o Vereador José Maria Ferreira ocupa sua cadeira na mesa diretora.

Após uma breve oração conduzida pelo Vereador Rodrigo Dalmolin, a leitura do resumo da ata da sessão anterior e as correspondências, as correspondências finais têm início também com o Vereador Rodrigo e parabeniza os técnicos e auxiliares de enfermagem e comenta que em menos de dois anos, nosso município realizou 358 cirurgias eletivas.

O Vereador Moacir Antônio da Costa e Silva anunciou que foram liberados mais 296 mil reais através do Deputado Vermelho para a construção de três novos trechos de topo de morro em nosso município: um no Guajuvira, um que liga a Linha Gaúcha ao Guaraipo, e outro na Nossa Senhora do Carmo.

Sérgio Roberto Priamo parabenizou todas as associações e agricultores que receberam os equipamentos e recursos. Ele também destacou a necessidade urgente de melhorias no almoxarifado da prefeitura, que está em péssimas condições e com infiltrações.

Odinei José Rebonatto parabenizou os técnicos de enfermagem e fez um apelo para que a situação do posto de saúde do Pio X seja reavaliada.

Além disso, ele elogiou o Deputado Matheus Veloso Maria, filho do Deputado Vermelho, que visitou nosso município e trouxe uma verba de 100 mil reais destinada a melhorias no Colégio Padre José de Anchieta.

Fonte: