DIA 25 DE JULHO: DIA DO COLONO E MOTORISTA

quinta, 25 de julho de 2024

No dia 25 de julho, a Câmara de Vereadores celebra com orgulho o Dia do Colono e do Motorista. Esta data simboliza a importância vital desses profissionais que, com dedicação e trabalho incansável, sustentam e movem nossa comunidade.
Os colonos são a base da nossa agricultura. Com trabalho árduo e dedicação, eles enfrentam desafios diários para garantir que tenhamos alimentos de qualidade em nossas mesas.
Os motoristas são vitais para o transporte de produtos e serviços. Enfrentando longas jornadas e desafios nas estradas, eles garantem que as mercadorias cheguem aos seus destinos com segurança e eficiência.
A Câmara de Vereadores agradece profundamente a todos os colonos e motoristas. Seu trabalho é fundamental para todos nós. Parabéns pelo seu dia!

Fonte: