Nesta segunda-feira 17/02/2025 tivemos a 7ª sessão ordinária da câmara de vereadores de São Jorge D'Oeste,contou com a presença de todos os vereadores.
Rosi Lotti, presidente da casa, abriu os trabalhos às 19:00 hrs e solicitou que a vereadora Rosi Marmit fizesse a leitura da bíblia ou uma oração.
Primeiro projeto a ser votado que trata-se de uma mudança na razão social da casa da amizade, PL 01/2025 antes denominada Associação De Senhoras De Rotarianos passa a ser Associação Casa Da Amizade.Desde 2010 tem título de Utilidade Pública,podendo ser utilizado pelo poder público sempre que for solicitado.
Vereador Santolino Ferreira apresentou a indicação Nº 02/2025 que solicita ao chefe do executivo municipal,que realize a pavimentação asfáltica em um trecho de aproximadamente 70m da Rua Vereador Ervino Dastch,em frente a fábrica de móveis Gaedek no bairro Ciro Poyer.Tendo em vista que essa Rua será asfaltada pelo programa "Asfalto Novo,Vida Nova" onde contempla somente estrada de terra,em caso de o Executivo acatar a indicação será feito a continuação do asfalto em cima do calçamento já existente.Santo Nico foi proponente na indicação e Todos os vereadores subscreveram e assinaram em baixo.
Todos os vereadores fizeram o uso da palavra nas considerações finais, não tendo mais a presidente da casa,Rosi Lotti agradeceu os presentes e encerrou a sessão.
AGENDA DA CÂMARA