Presidente da Câmara visita Iolópolis, São José, Pio X e Alfa Fish

quarta, 16 de março de 2022
Juca Nico destacou a importância do vereador estar presente na comunidade

O presidente da Câmara Juca Nico (Cidadania) passou a manhã de segunda-feira (14) visitando as comunidades Iolópolis, São José e Pio X, e também a Alfa Fish, empresa de piscicultura de Gilson Tedesco.

De início, o vereador visitou a comunidade Iolópolis, onde está sendo concluído um calçamento (foto acima). Veja o vídeo aqui.

“Queremos mostrar para a população o que está sendo feito e o que ainda tem para fazer, este é o nosso trabalho. O povo tem que estar a par do que acontece no município” (Juca Nico)

Já na comunidade São José, o vereador mostrou que a população foi atendida e agora está com melhor acesso à água. Veja o vídeo aqui.

“Fiz um vídeo sobre isso no ano passado, expondo o que a comunidade precisava e hoje está instalado. É muito gratificante mostrar o depois das cobranças. Este é o nosso papel como vereador: apresentar o que precisa ser feito e cobrar”, resumiu.

Depois, em visita ao Pio X, ele mostrou a situação da estrada, alvo de muitas reclamações por parte dos moradores, e cobrou atitudes. Veja o vídeo aqui.

“Vim conferir a situação e vi que é difícil para se locomover, o povo não consegue mais usar o calçamento, pois ele está em péssimas condições. Já tem projeto para um asfalto e esperamos que isso seja feito rápido, pois a população precisa com urgência”, disse o presidente da Câmara.

Por fim, Juca Nico conferiu pessoalmente como anda a Alfa Fish, empresa de criação de peixes que está se instalando em São Jorge d’Oeste e deve gerar muitos empregos.

Com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda no município, a Câmara aprovou por unanimidade um Projeto de Lei que prevê a construção de um calçamento até a empresa. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Para o presidente, a cidade só tem a ganhar com a instalação da Alfa Fish. “Fala-se em 400 empregos diretos e indiretos, é algo muito grande. E é isso que queremos: crescimento”, finalizou.

O presidente da Câmara Juca Nico também deixou um recado à população:

“Qualquer coisa é só chamar a gente, estamos à disposição 24h por dia”