5ª Sessão Extraordinária

segunda, 02 de dezembro de 2019
Sessão Extraordinária de 02/12/2019

Justificando a ausência da Vereadora Erondina Martinello (PSC), em sessão plenária, desta segunda-feira (02), com a presença dos demais Vereadores, o Presidente, Odinei José Rebonatto (PDT), deu-se então início à 5ª Sessão Extraordinária às 21:00h.

Para a ordem do dia do Grande Expediente não teve matérias.

Para a Ordem do Dia foi aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes o Projeto de Lei 02/2019 de Autoria do Legislativo Municipal, que tem como súmula: Concede reposição salarial aos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge D`Oeste – PR e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes o Projeto de Lei 03/2019 de Autoria do Legislativo Municipal, que tem como súmula: Concede reposição inflacionária ao subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de São Jorge D’Oeste, relativo ao período de 2017 a 2019 e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação pela maioria dos vereadores presentes o Projeto de Lei 31/2019 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Dispõe sobre a contratação por tempo determinado, através de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes o Projeto de Lei 32/2019 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Dispõe sobre a contratação por tempo determinado, através de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes o Projeto de Lei 34/2019 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Concede reposição salarial aos Servidores Públicos Municipais de São Jorge D`Oeste – PR e dá outras providências.

Aprovado em segunda votação por todos os vereadores presentes o Projeto de Lei 35/2019 de Autoria do Executivo Municipal, que tem como súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde e dá outras Providências.

Após as explicações finais dos Vereadores, o Presidente Odinei José Rebonatto (PDT), agradece a todos que se fizeram presentes, e encerra a sessão.

Fonte: cmsjo